Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Descida da TSU nos salários até 600 euros não avança para o ano

16 set, 2016 - 15:15

O ministro Vieira da Silva diz que a medida continua a ser um objectivo do Governo, mas "não está prevista para o Orçamento de 2017".

A+ / A-

O ministro da Segurança Social revela que a redução da taxa social única (TSU) para os trabalhadores com salários até 600 euros não avança em 2017.

Vieira da Silva garante que a medida continua a ser um objectivo do Governo, mas "não está prevista para o Orçamento de 2017".

Em declarações ao Jornal Económico, Vieira da Silva compromete-se com um diálogo forte em sede de Concertação Social para aumentar o salário mínimo para 557 euros já em 2017.

A aguardar, fica a redução da TSU para salários até 600 euros, uma reivindicação do PCP.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+