Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

Mário Felgueiras esperou oito meses por este momento

16 set, 2016 - 12:29

Defendi está lesionado e não entra na lista de convocados para o jogo com o Vitória de Setúbal.

A+ / A-

Mário Felgueiras deverá ser a escolha de Carlos Pinto para substituir Rafael Defendi na baliza do Paços de Ferreira. O brasileiro lesionou-se, não vai a jogo com o Vitória de Setúbal, e Felgueiras, chegado à Mata Real em Janeiro, poderá, finalmente, estrear-se com a camisola dos castores.

O guarda-redes português, formado no Sporting, jogou pela última vez a 16 de Dezembro de 2015, pelo Konayspor, da Turquia. João Pinho é a outra opção. Contratado à Oliveirense, o antigo internacional sub-21 português foi chamado pela primeira vez aos convocados.

De fora da partida, além de Defendi, ficam, ainda, Romeu, Rabiola e Gleison. O brasileiro, cedido pelo FC Porto, está na fase final da recuperação da lesão. Os portugueses têm tempo de paragem prolongado.

De volta aos eleitos estão João Góis, Miguel Vieira e Minhoca. O Paços de Ferreira ainda não venceu, esta temporada. Procura o primeiro triunfo em Setúbal, diante do Vitória. O jogo, a contar para a 5ª jornada da I Liga, é este sábado, às 18h15.

Lista de convocados

Guarda-redes: Mário Felgueiras e João Pinho;

Defesas: Marco Baixinho, Bruno Santos, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira e João Góis;

Médios: Pedrinho, Vasco Rocha, Mateus, André Leal e Minhoca;

Avançados: Welthon, Cícero, Osei Barnes, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+