Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Samaris é o novo "cliente" do Hospital da Luz

15 set, 2016 - 18:11

Médio grego contrai entorse na tibiotársica esquerda e pára durante um período mínimo de um mês. Ao todo, são nove os jogadores lesionados no plantel do Benfica.

A+ / A-

Andreas Samaris lesionou-se, esta quinta-feira, durante o treino matinal que o Benfica realizou, no Seixal, engrossando a lista já de si bem extensa de indisponíveis para Rui Vitória.

O médio internacional grego contraiu um entorse de grau dois na tibiotársica esquerda e estará ausente dos relvados por um período que rondará as quatro a seis semanas.

Assim, o helénico falhará, desde já, o encontro de segunda-feira, frente ao Sporting de Braga, para a quinta jornada da Primeira Liga, para além dos próximos compromissos dos tricampeões nacionais.

O regresso aos relvados deverá apenas surgir no final de Outubro.

A vaga de problemas físicos que tem atingido o plantel do Benfica com toda a força parece, assim, não ter fim à vista.

Para além de Samaris, o técnico das águias debate-se igualmente com os casos clínicos de Jonas, Danilo, Rafa, Fejsa, Jardel, Jovic, Mitroglou e Jiménez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • francisco jose abelh
    15 set, 2016 Odivelas 19:07
    Isto não é nada estranho.............

Destaques V+