|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

I Liga

Jorge Sousa é o árbitro do Benfica-Sp. Braga

13 set, 2016 - 22:52

Última vez que o juiz portuense, de 40 anos, ajuizou águias e "gverreiros" foi em Alvalade. As duas equipas perderam, frente ao Sporting.

A+ / A-

O conselho de arbitragem divulgou, esta terça-feira, que Jorge Sousa vai apitar o Benfica-Sporting de Braga, da quinta jornada da Liga.

O juiz portuense, de 40 anos, vai, assim, orientar o jogo grande da jornada, sendo que já arbitrou quatro partidas esta temporada. A última foi o FC Porto-Vitória de Guimarães, da quarta jornada do campeonato, que os dragões venceram, por 3-0.

Foi em Alvalade, frente ao Sporting, que Jorge Sousa apitou, pela última vez, tanto os encarnados, como os arsenalistas. O Benfica perdeu, por 2-1, para a Taça de Portugal, após prolongamento, enquanto o Sp. Braga foi derrotado, por 3-2, para a Liga.

João Pinheiro foi o árbitro nomeado para o Rio Ave-Sporting, enquanto Hugo Miguel está encarregue do Tondela-FC Porto.

Confira todas as nomeações para a quinta jornada:

Benfica-Sp. Braga, Jorge Sousa
Tondela-FC Porto, Hugo Miguel
Rio Ave-Sporting, João Pinheiro
Arouca-Desp. Chaves, Luís Ferreira
Boavista-Feirense, Bruno Esteves
Estoril-Moreirense, Gonçalo Martins
V. Guimarães-Belenenses, Manuel Oliveira
V. Setúbal-P. Ferreira, Manuel Mota
Nacional-Marítimo, Bruno Paixão

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.