Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Empresário acusa SAD de "empurrar" Luisão para fora do Benfica

05 set, 2016 - 11:17

Giuliano Bertolucci, agente do capitão encarnado, acusa a SAD do clube de ter querido "despachar" o central para o Wolverhampton, durante o defeso. "Tirando o treinador Rui Vitória, ninguém defendeu o Luisão", afirma.

A+ / A-

Giuliano Bertolucci, empresário de Luisão, acusa a SAD do Benfica de querer "despachar" o central para o Wolverhampton, durante o defeso.

O clube inglês teria feito uma proposta pelo capitão encarnado, que teria sido aceite pela SAD das águias, mas não teria agradado ao central brasileiro. "Parecia que queriam empurrá-lo para fora do clube. Quem? A SAD", acusa o agente, em declarações ao jornal "O Jogo".

"Luisão deu os seus melhores anos pelo Benfica, sempre foi titular e teve muitas propostas para sair, mas sempre ficou e agora vieram-lhe com esta proposta", comenta.

"Tirando o treinador Rui Vitória, ninguém defendeu o Luisão. Rui Vitória disse-lhe que conta com ele", ressalva o empresário.

As mesmas acusações foram feitas por Jorge Jesus, em entrevista ao jornal "Record". O treinador do Sporting, que classifica o defesa como "um exemplo de capitão" e um "super jogador", afirmou que "o Benfica quer correr com o Luisão".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    05 set, 2016 Évora 19:06
    Não faz mal. O Benfica também já o empurrou para dentro, quando ele várias vezes quis sair e o Benfica lhe foi dando o que ele queria, até ser actualmente o jogador mais bem pago do plantel. Dou razão ao LFV. Se já não dá o rendimento para aquilo que ganha (aliás, nunca deu, como todos os outros) então é sair. Ele arranjou isto tudo para ver se o Benfica ainda caía com mais um ano de contrato, mas entalou-se. Como jogador até aprecio o Luisão, mas como pessoa, acho que é um bocadinho falso e tangueiro.

Destaques V+