Tempo
|
A+ / A-

Bulgária

Treinador chegou, foi ameaçado e despediu-se em duas horas

30 ago, 2016 - 20:56

Ultras do Botev Plovdiv invadiram treino e forçaram demissão de Nikolay Mitov, por suspeitarem que o técnico é simpatizante de um clube rival.

A+ / A-

O treinador Nikolay Mitov teve uma passagem “supersónica” pelo Botev Plovdiv, da primeira divisão da Bulgária.

O técnico nem chegou a conhecer os cantos à casa. Ameaçado pelos adeptos radicais do clube, demitiu-se duas horas depois de ter assumido funções.

Dezenas de ultras invadiram a primeira sessão de treinos conduzida por Nikolay Mitov e foram claros: “Não és bem-vindo. Vai-te embora já”, gritaram.

O antigo treinador e jogador do Levski Sofia, de 44 anos, foi ameaçado fisicamente pelos “hooligans” do Botev Plovdiv e bateu com a porta.

Os adeptos do Botev, o clube mais antigo da Bulgária, suspeitam que Nikolay Mitov é um simpatizante do rival Levski Sofia e decidiram resolver a questão pelos próprios meios.

Duas horas antes, durante a conferência de imprensa de apresentação, o treinador Botev Plovdiv tinha declarado estar muito contente e honrado por orientar “um clube tão grande e amado”.

Desanimado com a reacção dos adeptos, o presidente do Botev Plovdiv também apresentou a demissão.

“Não sei o que dizer. É um desrespeito, desrespeito, desrespeito. Eles obrigaram-me a sair”, afirmou Rumen Chandurov.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helder
    31 ago, 2016 Setubal 11:52
    Qualquer coincidência com o que aconteceu para os lados da luz é pura realidade....
  • M & M
    31 ago, 2016 Olivença 09:37
    Qualquer semelhança com o fundamentalismo lagarto é pura coincidência!

Destaques V+