Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Argélia dispensa Brahimi para assinar por clube mistério

30 ago, 2016 - 19:09

Federação Argelina de Futebol anunciou que o médio do FC Porto foi dispensado do início dos trabalhos da selecção argelina para "para assinar pelo seu novo clube". Qual é que não se sabe. As hipóteses avançadas são Galatasaray e Everton.

A+ / A-

A Federação Argelina de Futebol anunciou, esta terça-feira, que o portista Yacine Brahimi foi dispensado do início dos trabalhos da selecção argelina para concretizar a transferência para o seu novo clube. Resta saber qual é.

"Yacine Brahimi autorizado a estar ausente no início dos treinos para assinar pelo seu novo clube", é a mensagem críptica da federação argelina, no seu site oficial. O médio do FC Porto não entra nos planos de Nuno Espírito Santo para esta temporada, tendo estado arredado da equipa no arranque da mesma, e deverá ser transferido nas próximas horas.

A federação não especifica o destino de Brahimi, que poderá nem estar, ainda, definido. A imprensa local avança com os nomes de Galatasaray, da Turquia, e Everton, de Inglaterra.

O FC Porto detém 50 por cento do passe do internacional argelino. Os restantes 50 por cento pertencem à Doyen.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F. BATISTA
    31 ago, 2016 gaia 18:13
    lLAMENTO QUE BRAHIMI SAIA DO PORTO.É TEMPO DO TREINADOR APOSTAR NESTE GRANDE JOGADOR.COM UM PSICÓLOGO À ALTURA,FARÁ UMA EXCELENTE ÉPOCA.UM ACTIVO DESTES NÃO PODE SER DESPERDIÇADO.ESPERO QUE FIQUE E DÊ GRANDES ALEGRIAS AO F.C. DO PORTO.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.

Destaques V+