Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bryan Ruiz satisfeito com os 20 minutos de Campbell no clássico

30 ago, 2016 - 18:51

Costa-riquenhos do Sporting concentração da sua selecção, que defronta o Haiti e o Panamá para a qualificação do Mundial 2018. Ruiz destaca a importância de os dois alinharem juntos no Sporting, Campbell espera render o que dele esperam.

A+ / A-

Os leões Bryan Ruiz e Joel Campbell já chegaram à Costa Rica para representar a selecção, que defronta o Haiti e o Panamá para a qualificação do Mundial 2018. Ruiz destaca a importância de os dois alinharem juntos no Sporting, Campbell espera render o que dele esperam.

"Estarmos os dois na mesma equipa ajuda à nossa integração. Já nos conhecemos bastante bem mas estarmos na mesma equipa na Europa e ao nível a que vamos jogar a esta época será muito bom para a selecção da Costa Rica", confirmou Bryan Ruiz.

Nestas declarações, Bryan Ruiz elogiou a forma como Campbell entrou nos últimos 20 minutos no jogo com o Porto."Como levo algum tempo no clube tenho sido como um guia para ele, mas ele está bastante bem. Ao fim de uma semana, teve 20 minutos muito bons contra o Porto, ajudou-nos a alcançar essa vitória importante e creio que está a grande nível", observou.

Por último, Bryan Ruiz destacou a forte concorrência no plantel leonino com os reforços que o Sporting assegurou no mercado de Verão. "Saíram alguns jogadores, mas entraram bastantes, sobretudo avançados. Chegaram três avançados para o Sporting", lembrou.
"A luta vai ser dura, o campeonato é longo e queremos fazer uma boa Liga dos Campeões. Necessitamos de todo o plantel, o treinador tem alternativas e todos temos de estar aptos", frisou Bryan Ruiz.

Já Joel Campbell falou apenas brevemente da mudança do Arsenal para Alvalade. "Espero render aquilo que o Sporting pretende", admitiu o avançado, que revelou que a "pessoal". "Com a minha idade, preciso de jogar", justificou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+