Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diego Reyes a caminho do Espanhol

30 ago, 2016 - 18:29

Central mexicano vai assinar com o clube "perico" até ao final da temporada 2016/17. Não se sabe, ainda, se os espanhóis ficarão com opção de compra no fim da cedência.

A+ / A-

Diego Reyes está a caminho do Espanhol, de Barcelona, por empréstimo do FC Porto.

O central mexicano vai assinar com o clube "perico" até ao final da temporada, ficando, ainda, por saber se os espanhóis ficarão com opção de compra no fim da cedência.

Reyes foi autorizado pelos responsáveis da sua selecção a apresentar-se mais tarde em estágio, não tendo viajado com Herrera e Layún rumo ao seu país, para concluir as negociações com o clube catalão.

O empresário do jogador, Matias Bunge, encontra-se na Catalunha a ultimar os pormenores do contrato. Nesta sua segunda aventura por terras espanholas, onde já representou a Real Sociedad, também por empréstimo dos dragões, Diego Reyes vai ser orientado por Quique Flores, antigo técnico do Benfica.

A saída do defesa mexicano permite a entrada de Eliaquim Mangala, o central desejado, no Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+