Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Jorge Jesus escapa a suspensão

30 ago, 2016 - 18:15

Treinador do Sporting obrigado a pagar uma indemnização de 765 euros pela expulsão no jogo com o FC Porto, que os leões venceram, por 2-1. Frederico Varandas é suspenso por 30 dias e paga multa de 1913 euros.

A+ / A-

Jorge Jesus não foi suspenso pela expulsão no clássico com o FC Porto, que os leões venceram, por 2-1.

O conselho de disciplina da FPF anunciou, esta terça-feira, os castigos a Jorge Jesus e Frederico Varandas, que foram expulsos durante o clássico de Alvalade.

O treinador do Sporting não é suspenso, mas paga uma multa de 765 euros pelo seu comportamento. O técnico pode, assim, ir para o banco no próximo jogo do Sporting, com o Moreirense.

Frederico Varandas é suspenso por 30 dias, com uma multa de 1913 euros. O médico do Sporting foi expulso na sequência da expulsão do próprio Jorge Jesus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • tugatento
    30 ago, 2016 amarante 19:26
    Mas afinal, o que e preciso para este bronco e sem educacao, ser suspenso? Partir as trombas ao arbrito? Este ano essa cambada dos arbritos e CD, estao bem amanteigados pelos lagartos.
  • Saul
    30 ago, 2016 Bemposta 18:51
    Isso de ter um filho a jogar na equipa B do Sporting até compensa! Finalmente a transparencia tão desejada
  • AcorVerde
    30 ago, 2016 Boston 18:30
    Admiro a rapidez maz fico admirado quando vejo treinadores, presidentes e orgaos oficiais de outros clubes a fazer acusacoes sobre arbitros e parece que nao se passa nada. Quando e que vai existir apenas um peso e uma medida?
  • Nuno
    30 ago, 2016 Lisboa 18:27
    Num processo normal um reincidente e mais penalizado. No futebol e ao contrario.Mais uma palhaçada que demonstra que os lagartos agora dominam a arbitragem. Já estão felizes.

Destaques V+