Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pontinha

Filho esfaqueia pai "para defender a mãe"

30 ago, 2016 - 16:16

PSP fala de um crime em cenário de “violência doméstica”.

A+ / A-

Um jovem de 23 anos esfaqueou esta terça-feira o pai, de 53, na Pontinha, concelho de Odivelas, num cenário de “violência doméstica”. Pai e filho foram transportados para o hospital de Loures, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, tratou-se de um crime em cenário de “violência doméstica”. “O filho, de 23 anos, esfaqueou o pai, de 53, para defender a mãe. O pai e o filho foram transportados para o Hospital Beatriz Ângelo”, referiu a mesma fonte.

O alerta foi dado pelas 13h35 e no local estiveram, além da PSP, elementos dos Bombeiros Voluntários da Pontinha e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com o comandante daquela corporação, Paulo Rocha, o pai foi transportado para o hospital “em estado grave”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    30 ago, 2016 Daqui 21:59
    "para defender a mãe"???????????? Pois sim... Se calhar o pai mandou-o trabalhar... Com 23 anos já tem bom corpo!
  • anonimo
    30 ago, 2016 Lisboa 18:50
    Nao gosto de fazer comentarios neste site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Há censura, sao como a pide. Fui interceptado num telefonema com minha namorada.
  • ana
    30 ago, 2016 lisboa 17:54
    Isto só prova que as associações e as forças de segurança não estão a funcionar espero que o rapaz recupere e não seja acusado de crime, porque se calhar a esta hora era a mãe que já não estaria cá.

Destaques V+