Tempo
|
A+ / A-

Presidente da Roma não está preocupado com o mau arranque de temporada

30 ago, 2016 - 11:19

James Pallotta volta a afirmar que a equipa não se qualificou para a fase de grupos da Liga dos Campeões, porque ficou reduzida a nove elementos frente ao FC Porto.

A+ / A-

James Pallotta desvaloriza o mau arranque da temporada da Roma e mostra-se convencido que os jogadores "vamos mostrar o que valem". O clube italiano fez um enorme investimento no plantel, mas falhou o primeiro objectivo que passava por garantir a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, ao ser derrotado pelo FC Porto, e empatou na 2ª jornada da Serie A, frente ao Cagliari.

"Estou certo que a equipa vai mostrar o seu valor", afirmou o presidente da Roma. Pallotta volta a dizer, nestas declarações ao "Corriere dello Sport", que a equipa "perdeu com o Porto porque ficou reduzida a nove elementos".

Os dragões, depois do empate um na 1ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, no Porto, venceram na capital italiana, por 0-3. A Roma terminou essa partida com nove jogadores, mas o FC Porto já vencia por um golo, quando as equipas estavam em igualdade numérica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+