Tempo
|
A+ / A-

Schalke aguarda por Konoplyanka

30 ago, 2016 - 11:15

Avançado ucraniano não entra nos planos de Jorge Sampaoli, treinador do Sevilha. Segue para Gelsenkirchen num negócio que se está a tornar um clássico nesta janela de mercado. Empréstimo com cláusula de compra obrigatória no final da temporada.

A+ / A-

Konoplyanka foi nome de novela há um ano e o Sevilha acabou por ser o clube a convencer o jogador ucraniano, alvo de múltiplos clubes europeus, que olhavam com interesse para a possibilidade de contratar o avançado a custo zero.

Os espanhóis ganharam a corrida, mas, após uma temporada em que foi utilizado em 52 jogos e marcou oito golos, vai deixar o Sanches Pizjuán e rumar ao Schalke 04.

O novo treinador do Sevilha, o argentino Jorge Sampaoli, não olha para Konoplyanka como opção prioritária. Isto apesar do ucraniano ter marcado ao Real Madrid, na Supertaça Europeia.

De acordo com a imprensa espanhola, o Schalke recebe o jogador por empréstimo e e fica com uma cláusula de compra obrigatória de 16 milhões de euros, no final da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+