Tempo
|
A+ / A-

Mangala mais perto do FC Porto

30 ago, 2016 - 09:30

O central francês, avança o jornal "O Jogo", vai chegar ao Dragão, por empréstimo do Manchester City.

A+ / A-

"Mangala cada vez mais perto" é o título do jornal "O Jogo" para explicar que o central francês será reforço do FC Porto, por empréstimo do Manchester City.

O jogador tem vários clubes interessados, mas dá preferência aos azuis e brancos, devido a boa passagem que teve pelo Dragão. Mangala, de 25 anos, foi dispensado por Pep Guardiola e procura solução até 31 de Agosto.

O jogador chegou ao Porto em 2011/12, proveniente do Standard Liège. Internacional pela França esteve três épocas no FC Porto, antes de se transferir para o Manchester City. Os ingleses pagaram 30,5 milhões por 56,67% dos direitos económicos. Em duas temporadas no City, Mangala disputou 64 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    30 ago, 2016 gaia 12:28
    PARABENS PRESIDENTE DO PORTO.SÓ FALTA UM GRANDE PONTA DE LANÇA PARA GANHARMOS AO SPORTING E AO ÁRBITRO TIAGO MAISTRISTE.MANGALA É UM BOM JOGADOR.SAUDAçÕES DESPORTIVAS.

Destaques V+