Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

US Open. Gastão Elias cai frente a rival inferior

29 ago, 2016 - 20:32

O tenista português, 60.º do "ranking" ATP, caiu frente ao ucraniano Sergiy Stakhovsky, 92.º do mundo, em cinco "sets". João Sousa, único português ainda em prova, estreia-se esta terça-feira.

A+ / A-

Gastão Elias foi eliminado, esta segunda-feira, na primeira ronda do US Open, quarto e último "Grand Slam" da temporada, nos Estados Unidos.

O tenista português, 60.º do "ranking" ATP, caiu frente a um adversário teoricamente inferior, o ucraniano Sergiy Stakhovsky, 92.º da hierarquia mundial, em cinco "sets", pelos parciais de 6-1, 3-6, 2-6; 6-4, 7-6(4).

Com o número dois nacional fora da competição, resta apenas em prova o melhor tenista português de sempre. João Sousa, 36.º do mundo, estreia-se, esta terça-feira, frente ao dominicano Victor Estrella Burgos, 84.º do "ranking".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+