Tempo
|
A+ / A-

Despiste de pesado faz um morto em Lisboa

29 ago, 2016 - 18:29

Betoneira tombou. Condutor ficou encarcerado e foi retirado sem vida.

A+ / A-

Um homem morreu esta segunda-feira na sequência do despiste de um veículo pesado junto ao Aqueduto das Águas Livres, em Campolide, Lisboa.

O acidente causou condicionalismos no trânsito, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da polícia.

Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa explicou que foi dado às 16h15 um alerta para o despiste de um pesado betoneira, que tombou lateralmente, tendo o condutor, do sexo masculino, ficado encarcerado e sido retirado sem vida.

De acordo com fonte da PSP de Lisboa, pelas 17h00, a circulação estava cortada na Avenida Calouste Gulbenkian, no sentido Praça de Espanha - Alcântara, estando o trânsito a ser desviado para a zona de Campolide.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+