Tempo
|
A+ / A-

TV divulga fotos de fugitiva. Ela não gostou e pediu para trocar

29 ago, 2016 - 16:52

Jovem usou a página de Facebook do canal televisivo para dar conta das suas preferências estéticas.

A+ / A-

Amy Sharp é uma jovem australiana que fugiu, na tarde de sexta-feira, de uma casa de correcção em Sidney. Para informar a população sobre a sua fuga, a estação televisiva 7 News Sydney divulgou no Facebook duas fotografias da fugitiva tiradas no momento da detenção.

O caricato aconteceu depois. Amy Sharp comentou o "post" da estação televisiva, onde sugere a alteração da foto.

“Podem usar esta foto por favor, obrigado. Sinceramente, Amy Sharp”, escreveu a jovem de 18 anos na publicação, que terminava com um "emoji" angelical.

O comentário parece ter caído bem aos seguidores da página da 7 News Sydney, tendo em conta os mais de 62 mil “gostos” na publicação.

Na foto de capa da sua conta do Facebook, a jovem descreve-se como “uma princesa com um problema de raiva”.

Amy foi detida na noite de sábado, em Wentworth Park, perto da instituição de onde fugiu.

Apesar do pedido de Amy, a 7 News Sydney voltou a utilizar as mesmas imagens para informar que a jovem já tinha sido encontrada.

Um porta-voz da polícia australiana confirmou que Amy Sharp foi presente a tribunal no sábado e acusada de fugir da casa de correcção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    30 ago, 2016 Santarém 18:14
    De facto entre uma foto com raiva e outra sem ela a diferença é grande e para bastante melhor!
  • RetrocessoCivilizacional
    29 ago, 2016 Seixal 23:04
    Mas isto é alguma noticia??? Eu acho que os media deviam sentir-se mal ao divulgar esta diversão que serve que só serve para manipular o povo. Nos programas de entretenimento é que vemos isto!

Destaques V+