Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiroteio no Aeroporto de Los Angeles? Foi falso alarme

29 ago, 2016 - 06:50

Depois do alerta, o sétimo aeroporto mais movimento do mundo tinha sido parcialmente evacuado.

A+ / A-

O aeroporto de Los Angeles, Estados Unidos, foi parcialmente encerrado no domingo (madrugada de hoje em Lisboa) após informações de um possível tiroteio, que a polícia já veio esclarecer não ter acontecido.

Através do Twitter, a polícia esclareceu que afinal foram apenas barulhos altos que suscitaram a confusão.

As denúncias obrigaram ao encerramento da zona de chegada e partidas num dos terminais do sétimo aeroporto mais movimento do mundo.

As forças de segurança ainda fizeram buscas no edifício, mas foi falso alarme.

"O nível superior das partidas e o inferior das chegadas do terminal central estão fechados. Por favor contacte a companhia aérea se se dirigir ao LAX [Aeroporto de Los Angeles]", informou o aeroporto através da sua conta de Twitter.

[notícia actualizada às 7h30]


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+