Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Saco suspeito retém centenas de passageiros no aeroporto de Lisboa

28 ago, 2016 - 09:54

A situação está já normalizada. Parte da entrada do Terminal 1 esteve bloqueada pela polícia.

A+ / A-

Centenas de passageiros estavam este sábado retidos no aeroporto de Lisboa, no Terminal 1, sem poderem embarcar, alegadamente devido a um saco deixado na zona do check in, informou no local um funcionário do aeroporto.

Segundo constatou a Lusa no local, os passageiros amontoavam-se, quer no exterior quer no interior, em enormes filas, pelo menos desde as 8h30, sem que lhes tenha sido prestada qualquer informação por parte da empresa que gere o aeroporto, a ANA.

Só às 9h15 a situação começou a regressar à normalidade, segundo constatou a Lusa.

Até essa hora, parte da entrada do Terminal 1 do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, estava bloqueada pela polícia.

A situação está já normalizada. A Renascença tentou contactar as relações públicas da ANA para obter mais informações, mas sem sucesso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+