Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses vence em Tondela

27 ago, 2016 - 18:47

É o primeiro golo e o primeiro triunfo da equipa do Restelo esta época.

A+ / A-

O Belenenses conseguiu a sua primeira vitória na I Liga de futebol, ao vencer no terreno do Tondela, por 1-0, em jogo da terceira jornada.

No Estádio João Cardoso, em Tondela, Fábio Sturgeon, aos 81 minutos, marcou o único golo do encontro e primeiro dos azuis no campeonato, garantindo um triunfo que permite à equipa de Lisboa subir provisoriamente ao nono lugar, com quatro pontos.

O Tondela, que sofreu a segunda derrota em outros tantos jogos em casa, mantém-se com apenas um ponto, resultante do empate em Chaves na ronda anterior, e segue no 15.º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+