Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ponte de peões cai em auto-estrada britânica e faz um ferido

27 ago, 2016 - 18:26

O incidente terá acontecido depois de um camião ter embatido na estrutura.

A+ / A-
Ponte de peões cai em auto-estrada britânica e faz um ferido
Ponte de peões cai em auto-estrada britânica e faz um ferido

Uma ponte para peões colapsou na auto-estrada que liga Londres e os portos britânicos mais próximos da Europa continental num dos dias mais movimentados do ano tendo causado apenas um ferido, noticiou a Agência France Presse (AFP).

A ponte sobre a M20, em Kent, no sudeste de Inglaterra, terá caído depois de ter sido atingida por um camião, disse a polícia de Kent.

O Serviço de Ambulâncias da Costa Sudeste disse que um motociclista, com perto de 50 anos, foi transportado para o hospital, por se suspeitar que tivesse fratura de costelas.

Uma testemunha ocular disse à estação de televisão BBC que um camião que transportava retroescavadoras embateu num dos pilares da ponte fazendo-a colapsar enquanto um motociclista que assistia a tudo se atirou da bicicleta.

Aparentemente, o motociclista ter-se-á feito deslizar através de uma estreita abertura sob a ponte colapsada, acrescentou.

A auto-estrada foi, entretanto, fechada entre os dois cruzamentos mais próximos do incidente.

A polícia de Kent alertou, na sexta-feira, os condutores sobre o trânsito intenso esperado para este fim-de-semana, com o regresso à Grã-Bretanha das pessoas que gozaram férias na Europa continental.

"O último fim-de-semana de Agosto é, habitualmente, muito movimento no porto de Dover e no eurotúnel com o regresso pós-férias ao Reino Unido", acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Almeno
    28 ago, 2016 Suíça 10:37
    E um motociclista que se atirou da bicicleta...
  • Francisco António
    27 ago, 2016 Lisboa 20:22
    Uma ponte (obra de arte) geralmente tem uma linha de água por baixo. Neste caso trata-se de uma passagem aérea para peões !!!

Destaques V+