Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rafa na bancada

27 ago, 2016 - 17:27

Jogador do Braga foi convocado mas não defronta o Estoril.

A+ / A-

O extremo Rafa, que estava convocado por José Peseiro para o Estoril – Sp. Braga, não faz parte da ficha do jogo e vê o jogo da bancada.

O jogador não tinha sido convocado no fim-de-semana passado, mas acabou por ser chamado para a partida na Amoreira.

Rafa já tem acordo com o Benfica e também já há acordo entre arsenalistas e encarnados, mas um diferendo entre Sp. Braga e o empresário do jogador ainda não permitiu oficializar o negócio.

A concretizar-se até quarta-feira, último dia de mercado, o internacional português passará a jogar de águia ao peito com o Braga a receber 16 milhões de euros por 90% do passe, naquela que será a maior transferência entre clubes portugueses.

O Estoril - Sp. Braga joga-se este sábado a partir das 18h15. Rafa não consta da ficha do jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • desatina carreira
    27 ago, 2016 queluz 17:57
    como sabem que vai estar na bancada?

Destaques V+