Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Corpos de três mulheres encontradas em poço foram transportados para Instituto de Medicina Legal

26 ago, 2016 - 21:19

Vítimas foram estavam num poço,em Tires. Em Abril as equipas de investigação tinham estado naquela zona a procurar as jovens.

A+ / A-

Veja também:


As três mulheres brasileiras encontradas mortas esta sexta-feira num poço de um canil em Cascais já foram transportadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Lisboa, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros da Parede, Pedro Araújo.

As autoridades encontraram nas imediações de um hospital veterinário em Tires os corpos das jovens desaparecidas desde Fevereiro "num tanque que faz de fosso do canil", conta Pedro Araújo.

"As raparigas tinham entre os 18 e os 25 anos e a mãe de uma delas dizia que a filha estava grávida", acrescentou.

As raparigas estavam desaparecidas desde Fevereiro e o seu desaparecimento estava a ser investigado há vários meses pela Policia Judiciária (PJ).

Hoje, as autoridades encontraram os corpos das vítimas em avançado estado de decomposição e com "sinais evidentes de estarem naquele sítio há muito tempo", acrescentou.

Os corpos das três raparigas já foram transportados para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, segundo Pedro Araújo.

Já em Abril deste ano as equipas de investigação tinham estado naquela zona a procurar as jovens, uma vez que o principal suspeito do crime, o namorado da rapariga grávida, trabalhava na zona.

"O alegado autor [dos crimes] já estava no Brasil e através da investigação das autoridades portuguesas e brasileiras o suspeito foi detido e foi possível localizar os corpos", explicou o comandante.

A corporação de bombeiros recebeu ao final da manhã um alerta da Polícia Judiciária (PJ) para que fosse retirada a água de um tanque.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+