Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Bayern entra a esmagar com Renato no banco

26 ago, 2016 - 21:25

"Senhor 35 milhões" foi suplente não-utilizado no arranque da Bundesliga 2016/17, frente ao Werder Bremen. Lewandowski, com "hat-trick" em noite de meia-dúzia de golos, mostrou que continua em forma.

A+ / A-

O Bayern Munique aniquilou o Werder Bremen com uns expressivos 6-0, esta sexta-feira, na partida inaugural da primeira jornada da Bundesliga 2016/17.

Na noite da estreia de Carlo Ancelotti no comando técnico dos bávaros, os campeões em título confirmaram a manutenção das suas principais qualidades, com Robert Lewandowski à cabeça.

Renato Sanches, contratado este defeso ao Benfica por 35 milhões de euros, assistiu a tempo inteiro, desde o banco, a mais uma noite assoberbante do Bayern.

Xabi Alonso abriu o activo, logo aos 9' de uma primeira parte que terminaria com o marcador em 2-0, graças ao primeiro golo do avançado polaco (13'). Logo no arranque da etapa complementar, Lewandowski (46') "bisaria", seguindo-se os golos de Lahm (66') e Ribéry (73'). Por fim, aos 77', Lewandowski selaria o "score" completando o "hat-trick".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+