Tempo
|
A+ / A-

Jota quer ajudar FC Porto a voltar ao hábito dos títulos

26 ago, 2016 - 19:51

Extremo de 19 anos profere primeiras declarações como reforço azul e branco.

A+ / A-

Diogo Jota confessa-se "muito feliz" por ingressar no FC Porto, regressando a Portugal e, acima de tudo, à cidade que o viu crescer e amadurecer, antes do "salto" do Paços de Ferreira para o Atlético de Madrid, ao qual se segue, agora, a cedência aos dragões.

"Sinto-me muito feliz por regressar à minha cidade e ao meu país. O meu objectivo é continuar em clubes grandes para poder evoluir e por isso o FC Porto foi a minha escolha", afirmou o extremo de 19 anos, em declarações ao site oficial dos dragões, confessando-se disponível para ser "mais um a ajudar no ataque" da equipa de Nuno Espírito Santo e contribuir para o regresso do FC Porto aos títulos.

"Sobretudo penso que posso dar mais profundidade ao ataque e creio que aí posso ser um elemento útil para a equipa. Estou muito ansioso por começar a trabalhar. Quero muito ajudar a equipa a ganhar jogos e títulos, claro, que é isso que o FC Porto nos tem habituado nos últimos anos", completou Diogo Jota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+