Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Vitória não abre jogo quanto a Rafa. "Ainda não é nosso e nem sei se será"

26 ago, 2016 - 16:53

"Se o jogador não trabalha comigo, porque é que eu me devia preocupar com isso?". A reacção do treinador do Benfica quanto ao processo que se arrasta no tempo.

A+ / A-

Para o treinador do Benfica, Rafa Silva continua a não ser uma "questão" a abordar. As negociações para a conclusão do processo do jogador do Sporting de Braga prolongam-se no tempo, ainda sem "fumo branco" à vista. Nesse sentido, Rui Vitória adopta aquilo que considera ser uma postura pragmática.

"O Rafa nem é uma questão porque sou frio e pragmático nestas análises. Se o jogador não trabalha comigo, porque é que eu me devia preocupar com isso? Costumo dizer que não se deve gritar golo antes de a bola passar a linha. Não me preocupa porque tenho um grupo de grande qualidade", afirmou o técnico dos tricampeões nacionais, esta sexta-feira, durante a antevisão do encontro com o Nacional, para a terceira jornada da Primeira Liga.

"O Rafa Silva não é ainda jogador do Benfica e nem sei se será. Não me vou estar a pronunciar sobre isso. Mas repito: é um dos grandes talentos do futebol português", disparou, deixando a questão negocial para as partes competentes.

"As coisas estão a ser tratadas, como os clubes informaram. Mais nada em relação em mim. O que eu vejo é aquilo que todos vimos: as coisas estão a tratar-se entre as entidades responsáveis. A mim compete-me esperar", rematou Rui Vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+