Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

João Mário já chegou a Milão

26 ago, 2016 - 16:24

Conforme avançara Bola Branca, João Mário chegou, esta tarde, a Milão, para fazer testes médicos e assinar pelo Inter. Cenário que afasta, desde já, o jogador do clássico do próximo domingo. Consuma-se, em definitivo, a saída do médio de Alvalade.

A+ / A-

João Mário aterrou, durante a tarde desta sexta-feira, em Itália, para fazer testes médicos e assinar pelo Inter de Milão.

Bola Branca sabe que que o médio do Sporting chegou, esta tarde, às 16h10, a Milão, num jacto privado, para fazer testes médicos e assinar pelo Inter. Um cenário que afasta, desde já, o jogador do clássico do próximo domingo, consumando-se, em definitivo, a saída do médio campeão europeu.

Devido às regras do "fair play" financeiro da UEFA, o Inter adquire João Mário através de um empréstimo, com opção de compra obrigatória. A imprensa italiana anuncia que o Inter paga, de imediato, 10 milhões de euros aos leões e fica com uma cláusula de opção obrigatória de compra de 35 milhões.

O jogador português despediu-se de Alvalade frente ao Marítimo, na primeira jornada do campeonato.

Formado no Sporting, João Mário, de 23 anos, é campeão europeu por Portugal. Pertenceu ao onze-tipo de Fernando Santos, em França.

O médio começou nas escolas do FC Porto. A partir dos sub-11, fez toda a formação no Sporting. A ligação ao clube leonino durava há 13 anos. Nas duas últimas épocas, como titular absoluto do Sporting, fez 90 jogos e marcou 14 golos com a camisola leonina.

Segue-se o Inter de Milão na carreira de João Mário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    26 ago, 2016 Leiria 17:08
    Obrigado João Mário e boa sorte.
  • ultraman
    26 ago, 2016 ultramar 16:49
    e assim se perdem campeonatos a brincar ás transferências

Destaques V+