Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morte de passageira a bordo obriga a aterragem de emergência em Sevilha

26 ago, 2016 - 07:45

A mulher tinha 36 anos e começou a sentir-se indisposta. Foi pedida ajuda médica urgente.

A+ / A-

Um avião que fazia a rota entre Argel e Lisboa foi obrigado a fazer um desvio para aterrar de emergência no aeroporto de San Pablo, em Sevilha. Uma passageira sofreu uma paragem cardiorrespiratória em pleno voo, acabando por falecer.

A notícia é avançada esta sexta-feira pela agência Efe, segundo a qual o incidente ocorreu na quinta-feira, quando a mulher de 36 anos começou a sentir-se indisposta.

O comandante pediu ajuda médica urgente e desviou a aeronave para o aeroporto mais próximo, San Pablo, em Sevilha.

Uma unidade dos serviços de emergência chegou ao avião no depois das 21h00 (20h00 em Lisboa), mas as manobras de reanimação realizadas pelos médicos não resultaram.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AM
    26 ago, 2016 08:16
    Morte natural? Intestinos cheios? 36 anos? Arre!!!

Destaques V+