Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica. Nápoles, Dínamo Kiev e Besiktas à lupa

25 ago, 2016 - 18:00

Os tricampeões nacionais terão pela frente um grupo altamente competitivo mas são claramente favoritos a apurar-se para os oitavos-de-final como líderes do Grupo B.

A+ / A-

O Benfica vai defrontar os italianos do Nápoles, os ucranianos do Dínamo Kiev e os turcos do Besiktas no Grupo B da Liga dos Campeões.

Os napolitanos, comandados por Maurizio Sarri, entraram com um empate na Serie A deste ano mas continuam a cotar-se como um dos principais oponentes à favorita Juventus, no campeonato transalpino. É certo que perderam Gonzalo Higuaín mas nomes como Chiriches, Albiol, Callejón, Mertens, Milik e, sobretudo, Hamsik, prometem dificultar a vida à equipa de Rui Vitória.

Quanto aos ucranianos, nos quais milita o português Antunes, dividem a liderança do campeonato com o Shakhtar Donetsk. Atenção aos nomes de Danilo Silva, Vida, Garmash, Gusev ou Yarmolenko na equipa que é a campeã ucraniana em título.

Finalmente, mais um campeão. E com ligações ao Benfica. Os turcos do Besiktas, com Ricardo Quaresma e com Talisca, emprestado precisamente pelos encarnados, acabam por ser mais um adversário à altura de dificultar a missão do apuramento para as águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+