Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Champions. Conheça a sorte de Benfica, Sporting e FC Porto

25 ago, 2016 - 16:30

Encarnados com Nápoles, Dínamo Kiev e Besiktas; verde e brancos com Real Madrid, Borussia Dortmund e Légia Varsóvia; azuis e brancos com Leicester City, Club Brugge e Copenhaga. Recorde o sorteio aqui.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • pedro magalhães
    25 ago, 2016 luanda cazenga 19:12
    Gostei do sorteio o meu Real esta no bom grupo
  • rosinda
    25 ago, 2016 palmela 18:20
    Em caso de sismos sera que e melhor ou pior casa de parede dupla?
  • rosinda
    25 ago, 2016 palmela 18:13
    O estado consente esta roubalheira nas televisoes porque em cada 60 centimos lucra o dinheiro do iva !
  • rosinda
    25 ago, 2016 palmela 18:01
    Menina teresa sabe que as televisoes exploram as velhas! Sabe que os velhos tem umas reformas de miseria e alguns filhos ofereceram telemoveis aos pais porque compram aqueles pacotes que tem direito a nao sei quantos telemoveis mas depois aparece-lhes aquelas chamadas de valor acrescentado ontem uma amiga minha queixou-se que a mae esta a ser presionada pelas televisoes realmente nao se justifica esta pressao da televisao em cima de quem pouco ou nada tem!
  • André
    25 ago, 2016 Lisboa 17:58
    Porto consegue 18 pontos a jogar a menos de meio gás. Até o Porto B conseguia 15 pontos neste grupo. Benfica... está em perigo de ficar em 4 lugar no grupo. Sporting luta pelo apuramento com o Borussia Dortmund. Portanto, resumindo, Porto com passeio até aos oitavos de final, sendo bastante fácil ser a melhor equipa com mais de 20 golos marcados na fase de grupos. Benfica, grupo muito complicado onde qualquer equipa pode ficar em primeiro e em 4. Sporting, tem o Real Madrid como papa título e o Dortmund que luta pelo segundo lugar, sendo o Légia que fica à espreita para ver se Sporting ou Dortmund metem água nos jogos na Polónia.
  • rosinda
    25 ago, 2016 palmela 17:40
    Gnr na renascenca so pode ser para prender alguem!
  • AtrasoCivilizacional
    25 ago, 2016 Seixal 17:28
    O país da diversão! Vejam o titulo, "Em directo: Sorteio da Liga dos Campeões", e depois dizem "Sorteio arranca às 17h00", no Mónaco." Isto é muito importante, o país devia parar e devia ser feriado para todos poderem ver este acontecimento! E isto estava em destaque no SAPO. Eles sabem que é disto que o povo gosta, circo e mais circo.

Destaques V+