Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corpo desaparecido no rio Tua foi encontrado

25 ago, 2016 - 11:40

Homem estava desaparecido desde terça-feira. O corpo estava afastado da margem mas na direcção onde foram encontradas as roupas.

A+ / A-

O corpo do homem que estava desaparecido no rio Tua, em Mirandela, desde terça-feira, foi encontrado submerso, esta quinta-feira, pela equipa de buscas, perto do local onde deixou as roupas que motivaram o alerta.

O corpo estava afastado da margem, concretamente no meio do rio, mas na direcção onde foram descobertas as suas roupas, adiantou à agência Lusa o comandante do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança, Noel Afonso.

O homem era natural de Mirandela e tinha "entre os 45 e os 50 anos".

O alerta foi dado pelas 22h20 de terça-feira à PSP, depois de terem sido encontradas, numa margem do Tua, as roupas e o cão da vítima, que se manteve no local junto dos pertences do dono.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+