Tempo
|
A+ / A-

Maxi e Depoitre baixas no treino do FC Porto

24 ago, 2016 - 23:28

Defesa uruguaio foi submetido a uma intervenção cirúrgica à perna direita, pelo que está fora do clássico de Alvalade. Avançado belga, que ainda só participou na primeira jornada da Liga, com o Rio Ave, realizou tratamento e trabalho de ginásio.

A+ / A-

Maxi Pereira e Laurent Depoitre foram as ausências do FC Porto, esta quarta-feira, na preparação para o clássico com o Sporting, em Alvalade.

Os dois jogadores foram as únicos baixas no treino portista, um dia depois da vitória (0-3) em Roma, que valeu o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Maxi foi submetido a uma intervenção cirúrgica à perna direita, pelo que está fora do clássico de Alvalade. Depoitre realizou tratamento e trabalho de ginásio. O belga ainda só foi utilizado no jogo da primeira jornada da Liga, frente ao Rio Ave.

O FC Porto vai ter dia de folga esta quinta-feira, regressando ao trabalho na sexta-feira, em treino à porta fechada, marcado para as 10 horas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+