Tempo
|
A+ / A-

Derlei

"Óliver regressa ao FC Porto para ser titular"

24 ago, 2016 - 18:15 • João Fonseca

Antigo campeão europeu de clubes pelos dragões saúda o regresso do médio espanhol e antecipa o duelo, de domingo, para a Liga portuguesa, entre Sporting e FC Porto.

A+ / A-

Derlei aplaude o regresso de Óliver ao Dragão, contudo, para o antigo avançado portista, o espanhol não é reforço, mas sim um "jogador da casa" que os adeptos portistas apreciam.

Em declarações a Bola Branca, o brasileiro afirmou que não tem dúvidas quanto às intenções do médio. Óliver chega à Invicta "para ser titular" e, sendo um conhecido de Nuno Espírito Santo, "vai acrescentar muito ao meio-campo" azul e branco.

FC Porto moralizado, mas em Alvalade, o Sporting tem a obrigação de vencer

Derlei abordou, ainda, o clássico de domingo, em Alvalade. O brasileiro alinhou pelos dois emblemas e, embora utilize o lugar comum de que não existem favoritos, sempre vai adiantando que "quem joga em casa tem a obrigação de ganhar". "Por se tratar de um clássico, são jogos que quando você vence, tem um gás a mais para que possa enfrentar os próximos adversários".

A Liga está no seu começo, porém, conquistando os três pontos, FC Porto ou Sporting somarão vantagem sobre os mais directos opositores. Esta temporada não será diferente das restantes: segundo Derlei, o campeonato será decidido entre "os três grandes".

"Benfica, Sporting e FC Porto são os três candidatos há muitos anos. O Braga tem feito um óptimo trabalho nos últimos anos, mas esses três são as equipas com maior orçamento e com jogadores de maior qualidade. Portanto, o título será entregue a um dos três", adiantou Derlei.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • vc
    24 ago, 2016 vc 18:55
    O Sporting tem obrigação de ganhar. O FCP pode ganhar ou empatar mas isso é surpresa.

Destaques V+