Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Maxi Pereira foi operado e falha clássico de Alvalade

24 ago, 2016 - 17:27

Defesa do FC Porto foi submetido a intervenção cirúrgica, para debelar o golpe profundo que sofreu na perna direita, depois da entrada de De Rossi. Maxi falha jogos da selecção uruguaia, com Argentina e Panamá, a 1 e 6 de Setembro, respectivamente, e está fora do clássico com o Sporting, este domingo.

A+ / A-

Maxi Pereira foi operado, esta quarta-feira, em consequência da dura entrada de De Rossi, na partida com a Roma, da segunda mão do "play-off" da Liga dos Campeões, na capital italiana, que o FC Porto venceu, por 3-0. O defesa fica, assim, afastado do clássico de Alvalade.

Foi a federação uruguaia que anunciou a paragem do jogador, que vai falhar os dois jogos da sua selecção, frente a Argentina e Panamá, de qualificação para o Mundial 2018, a 1 e 6 de Setembro, respectivamente. Segundo o comunicado, o defesa portista será, na tarde desta quarta-feira, submetido a intervenção cirúrgica, para debelar o golpe profundo que sofreu na perna direita, depois da entrada de De Rossi.

O internacional italiano recebeu ordem de expulsão pela entrada, que provocou a substituição de Maxi, por lesão, ainda antes do final da primeira parte. O lateral ainda tentou continuar em campo, mas acabaria por ceder às mazelas.

Através do seu site oficial, o FC Porto esclareceu que a cirurgia decorreu no Hospital de Santa Maria, no Porto, e foi dirigida pela equipa do professor Leandro Massada. A lesão tratou-se de uma ferida corto-contusa profunda com luxação do tendão tibial posterior.

Os dragões não adiantaram tempo de paragem, mas já é certo que Maxi Pereira não será opção para o clássico frente ao Sporting, deste domingo, em Alvalade. O lateral também não poderá dar o seu contributo ao FC Porto nos próximos compromissos dos dragões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    24 ago, 2016 palmela 18:26
    Eu estou de acordo quem joga em casa tem obigacao de ganhar!
  • rosinda
    24 ago, 2016 palmela 18:15
    Nao sei porque razao a ministra critica as pessoas por nao limparem o mato em volta das casas quando o estado nao limpa a parte que lhe pertence!
  • rosinda
    24 ago, 2016 palmela 17:59
    Menina teresa eu estava a passar pelas brazas! Pensei que portugal tinha saido da uniao europeia pode acontecer a qualquer pessoa!
  • rosinda
    24 ago, 2016 palmela 17:49
    Quem e vai sair da uniao europeia??

Destaques V+