Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Derlei: "André é um finalizador ao estilo de Barcos"

24 ago, 2016 - 18:15 • João Fonseca

André não é tão móvel quanto Teo Gutiérrez, mas pode ser útil a Jorge Jesus no ataque dos leões, segundo o brasileiro que representou o emblema de Alvalade.

A+ / A-

A saída de Teo Gutierréz do Sporting abriu vaga à entrada do brasileiro André, mas o avançado está longe de ser comparável ao colombiano.

Em declarações a Bola Branca, o também brasileiro Derlei, antigo jogador dos leões, esclarece que o avançado que chega do Corinthians "é um jogador de área, que segura bem a bola". As características do atacante de 25 anos não o tornam comparável a Teo Gutiérrez, uma vez que é "alto e forte".

"André não se movimenta tanto quanto o Teo, é mais de área, muito ao estilo do Barcos, embora o Barcos seja maior que ele", avança Derlei.

A declaração do ex-jogador leonino acaba por surpreender, levando em linha de conta o facto de Hernán Barcos não ter tido sucesso em Alvalade. O argentino chegou em Janeiro e deixou o Sporting este verão, sem se ter imposto na equipa de Jorge Jesus.

Derlei deseja que André tenha melhor sorte, até porque é um avançado "com experiência" e que já passou pelos melhores clubes do Brasil.

"A época passada fez um grande campeonato brasileiro no Sport e esta época também tem trabalhado bem. Desejo-lhe sorte e vai naturalmente ajudar o Sporting", conclui Derlei.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+