Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Pedro Martins prevê equilíbrio frente ao Paços

24 ago, 2016 - 14:59

Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira abrem a 3ª jornada do campeonato, na sexta-feira.

A+ / A-

Pedro Martins espera um desafio de alto nível de dificuldade na sexta-feira, na abertura da 3ª jornada do campeonato, frente ao Paços de Ferreira. O treinador do Vitória de Guimarães prevê "um jogo com muitos momentos de equilíbrio".

"Teremos outros momentos em que teremos que assumir o jogo, porque temos essa capacidade e responsabilidade, mas vamos ter um adversário de muita qualidade, bem orientado", disse Pedro Martins, em conferência de imprensa.

Além das boas indicações que o Paços já deu nos dois jogos realizados esta época, Pedro Martins recorrer à história para lembrar que o Vitória só venceu o Paços uma vez, nos últimos dez anos, em Guimarães.

Mercado sem comentários. Europa é objectivo

"Muito satisfeito" com o plantel que tem às suas ordens, o treinador admite que é "um grupo extenso". Não faz, no entanto, qualquer consideração sobre o mercado de transferências.

Só depois de 31 de Agosto é o fará. Por ora, limita-se a sublinhar que "o plantel dá muitas garantias". Suficientes para pensar o Vitória vai "fazer um bom campeonato".

"Nós assumimos, desde o primeiro dia, que o Vitória é candidato à Europa", reforça, com confiança. O Vitória de Guimarães-Paços de Ferreira, jogo de abertura da 3ª jornada da I Liga, é sexta-feira, às 20h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+