Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Olympiacos

Paulo Bento não joga com a vantagem conquistada em Arouca

24 ago, 2016 - 14:38

O treinador português espera alcançar a fase de grupos da Liga Europa. O Olympiacos-Arouca está agendado para esta quinta-feira.

A+ / A-

Paulo Bento pretende que os seus jogadores esqueçam que estão em vantagem frente ao Arouca, no "play-off" da Liga Europa, e encarem o desafio desta quinta-feira "como se a 1ª mão não tivesse acontecido".

"Não queremos estar presos ao 1-0 de Portugal", disse o treinador do Olympiacos, em conferência de imprensa. "Cada jogo é diferente e requer uma estratégia própria", argumenta.

Este será, apenas, o segundo jogo de Paulo Bento no comando da equipa grega e o técnico reconhece que ainda está a viver uma fase de adaptação. Neste momento, no entanto, a sua intenção não passa por ver todas as suas ideias em prática. O objectivo "é implementar a melhor estratégia para estar na fase de grupos".

O Olympiacos perdeu a oportunidade de estar na Liga dos Campeões, depois da eliminação no "play-off", e tem agora a oportunidade de entrar na Liga Europa.

Os campeões gregos estão em vantagem na eliminatória, graças ao triunfo, por 0-1, em Arouca. O desafio da 2ª mão, esta quinta-feira, em Atenas, está agendado para as 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+