Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Óliver está de regresso ao FC Porto

24 ago, 2016 - 12:08

Empréstimo com obrigação de compra é o acordo entre Atlético e Porto.

A+ / A-

Óliver Torres está de regresso ao FC Porto. O médio espanhol, anuncia o jornal "O Jogo", chegou a Portugal pouco depois do meio-dia, num voo proveniente de Madrid. Ao que a Renascença apurou, o jogador será cedido por uma temporada, com cláusula obrigatória de compra no final da cedência.

Óliver está de volta ao Dragão, depois de um ano no Atlético em que foi utilizado em 33 partidas. Simeone não conta com o jogador, de 21 anos, e deu carta branca para a sua saída.

O jogador mostrou interesse em representar o FC Porto e os azuis e brancos, como reconheceu Pinto da Costa, iniciaram as negociações com o Atlético.

Óliver Torres jogou no Dragão em 2014/15. Foi utilizado por Lopetegui em 40 partidas, marcou sete golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    24 ago, 2016 palmela 12:49
    Antes de se Antes se o professor marcelo ser presidente andavam juntos mas nao aparvalhavam para as revistas cor de rosa!
  • F. BATISTA
    24 ago, 2016 gaia 12:45
    BEM VINDO AO NINHO DO DRAGÃO.JOGADOR HÁ PORTO.SÓ FALTAM UM GRANDE DEFESA CENTRAL E UM GRANDE PONTA DE LANÇA. NÃO EXISTE RAFA MAS HAVERÁ UM JOGADOR TÃO BOM OU MELHOR QUE ELE.ESPERO QUE O PRESIDENTE AINDA SURPREENDA TODOS OS PORTISTAS.LAMENTO AS PALAVRAS DE GOMES DA SILVA AO QUERER QUE O PORTO PERDESSE POR MUITOS COM A ROMA.SEMPRE ELOGIEI O BENFICA E O SEU PRESIDENTE EM MUITOS MOMENTOS.HOJE LAMENTO AS PALAVRAS IMBECIS DESTE DIRECTOR DO BENFICA.QUEREM APAZIGUAR O FUTEBOL OU INCENDIÁ-LO COMO ESTE SUJEITO O FAZ.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.
  • rosinda
    24 ago, 2016 palmela 12:38
    Senhor paulino o senhor acha bem que o nosso presidente da republica viva amancebado com uma uma mulher e ande a aparvalhar ai pela praia como se fosse um adolescente!

Destaques V+