Tempo
|
A+ / A-

Jaime Magalhães

Vitória do FC Porto em Roma deixa Sporting "apreensivo"

24 ago, 2016 - 12:50 • João Fonseca

Jaime Magalhães confia na conquista dos três pontos em Alvalade apesar de entender que o Sporting será um adversário "muito difícil".

A+ / A-

A vitória categórica do FC Porto em Roma e respectivo apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, em vésperas de um clássico em Alvalade, vai deixar o Sporting "apreensivo".

"Toda a gente viu este jogo e certamente que os responsáveis ligados ao Sporting também e estão apreensivos com a exibição do FC Porto", começou por dizer, a Bola Branca, Jaime Magalhães, antigo médio dos dragões.

Domingo em Alvalade irá assistir-se "certamente a um jogo difícil" para ambos os emblemas. Magalhães enfatiza que "jogar em casa do Sporting é sempre mais difícil", mas nesta altura, e após a vitória em Roma, o Porto irá "com mais ânimo do que se tivesse tido um resultado negativo".

O árbitro de Alvalade é Tiago Martins, da AF de Lisboa, mas isso não preocupa Jaime Magalhães. O antigo jogador portista entende que falar de arbitragem "é secundário", já que se o FC Porto "fizer o que tem feito até aqui, chega a Alvalade e pode ganhar".

Jaime Magalhães abordou ainda o excelente desempenho do conjunto de Nuno Espírito Santo em Roma. Embora a equipa tenha ido para o Estádio Olímpico "com muita apreensão", dada a desvantagem no resultado, "jogou muito bem, impôs o seu jogo e mereceu ganhar".

Jaime Magalhães destacou, por fim, que o FC Porto de Itália "é o que se deseja" ao longo de toda a época. O ex-médio fala com agrado da "subida de rendimento" da equipa, mas alerta que é preciso afinar a finalização.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    24 ago, 2016 Porto 13:25
    Para esse senhor só lhe digo que cada jogo tem a sua história. Um clássico seja em que estádio for é sempre um jogo imprevisivel

Destaques V+