Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Matuidi pronto para assinar pela Juventus

24 ago, 2016 - 11:07

Os campeões italianos pagam 30 milhões ao Paris Saint-Germain.

A+ / A-

A Juventus está a um pequeno passo de confirmar Blaise Matuidi como reforço. De acordo com o jornal "L'Équipe", os italianos já chegaram a acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência do médio francês.

A Juve paga 30 milhões de euros, num negócio que pode chegar aos 34 milhões, dependendo de objectivos. Matuidi é desejado por Allegri para reforçar um meio-campo que perdeu Pogba.

O internacional francês, de 29 anos, nunca jogou fora do seu país. Matuidi iniciou a carreira no Troyes, passou por Saint-Étienne e iniciou, este ano, a sexta época no PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+