Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo elege 2015/16 como a melhor época da sua carreira

24 ago, 2016 - 00:16

Capitão da Selecção Nacional conquistou, em 2016, os dois grandes títulos a nível europeu: Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, e Euro 2016, por Portugal.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo conquistou, em 2016, os dois grandes títulos a nível europeu: Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, e Euro 2016, pela Selecção Nacional, o que leva o "astro" português a afirmar que a última foi a melhor temporada da sua carreira.

"Em termos de troféus, foi possivelmente o melhor ano da minha carreira. Depois de ganhar a Liga dos Campeões, ganhar o campeonato da Europa, com o meu país, traduziu-se num ano extraordinário para mim. Em termos de troféus foi de topo, nunca tive um ano melhor", admitiu o capitão das quinas, em entrevista à revista "World Soccer".

"Posso dizer o mesmo colectivamente e individualmente, porque fui o melhor marcador na Liga dos Campeões e tive um bom Euro, e fomos capazes de ganhar os dois troféus mais importantes. Por isso, foi realmente uma época excelente para mim", salientou Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+