Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Spaletti: "Resultado difícil de engolir"

23 ago, 2016 - 23:30

Treinador da Roma desiludido após derrota (0-3) contra o FC Porto, que ditou o afastamento dos "giallorossi" da Liga dos Campeões. Os romanos ficaram com nove jogadores e Spaletti admite ingenuidade. "Não percebo porquê, é difícil encontrar uma explicação", lamenta.

A+ / A-

Spaletti não era um homem feliz após a derrota (0-3) da Roma, aos pés do FC Porto, em casa, que ditou a eliminação do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Perdemos um jogo importante, é um resultado difícil de engolir depois de todo o esforço que colocámos na preparação desta eliminatória", lamentou o treinador italiano.

Questionado se houve ingenuidade nas expulsões, o técnico romano admitiu que sim. "Desde que cheguei, na época passada, não tínhamos jogadores expulsos. Nestes dois jogos ficámos em inferioridade numérica. Não percebo porquê, é difícil encontrar uma explicação", confessou.

A Roma é, assim, relegada para a fase de grupos da Liga Europa, enquanto os dragões vão disputar a Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco Silveira
    24 ago, 2016 Guimaraes 12:33
    Muitos parabéns ao Porto uma exibição muito bem conseguia, sou do Berço de Portugal, logo sou do Vitória de Guimarães, mas sou Português e fiquei muito contente com este resultado que prestigia o futebol Português.Agora desejo que o Sporting - Porto seja um grande jogo e que ganhe o que jogar melhor.....Do meu clube que ganhe o próximo jogo, e que no final do Campeonato estejamos na Europa........
  • Pedro Gomes
    24 ago, 2016 Ponte de Lima 11:13
    Caro amigo...é a vida. Para o ano há mais.
  • joao henriques
    23 ago, 2016 molelos 23:57
    Boa noite, Parabéns ao FCP e de certeza que amanha alguém ira elogiar esta arbitragem......depois do SCP FCP.....veremos se a arbitragem esta no bom caminho.....
  • Joao Magalhaes
    23 ago, 2016 Lisboa 23:55
    É simples, tu és treinador de futebol e treinas uma equipa de futebol, ora quando tens jogadores que trocam o futebol por muay thai é óbvio que acabam por ser expulsos, infelizmente não existem muitos árbitros com esta coragem.

Destaques V+