Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grécia

Paulo Bento recebe internacional alemão

23 ago, 2016 - 15:56

Marko Marin, de 27 anos, chega à Grécia a troco de três milhões de euros, vindo do Chelsea. Vai reencontrar o português Diogo Figueiras, de quem foi colega, no Sevilha, durante a época 2013/14.

A+ / A-

O Olympiacos oficializou, esta terça-feira, a contratação do internacional alemão Marko Marin.

Marin, de 27 anos, chega à Grécia a troco de três milhões de euros, vindo do Chelsea. Também já representou clubes como Sevilha, Werder Bremen e Fiorentina, contando, ainda, com 16 internacionalizações e um golo pela "Mannschaft".

Em Atenas, o médio e avançado germânico vai ser orientado por Paulo Bento, novo treinador dos helénicos, e vai reencontrar o português Diogo Figueiras, de quem foi colega, no Sevilha, durante a época 2013/14.

Esta quinta-feira, o Olympiacos vai defrontar o Arouca, para o "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga Europa. O jogo terá informações na antena da Renascença acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+