Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guardiola admite utilizar Hart na Liga dos Campeões

23 ago, 2016 - 14:38

O guarda-redes está de saída do Manchester City. Bravo está negociado com o Barcelona. Guardiola não confirma a chegada do chileno, nem a saída do inglês.

A+ / A-

Joe Hart poderá ter uma última hipótese de defender a baliza do Manchester City, esta quarta-feira, na 2ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, frente ao Steaua Bucareste. O internacional inglês está de saída do clube, mas Pep Guardiola admite utilizá-lo no desafio com os romenos.

"Ele [Hart] tem hipóteses de jogar amanhã. Não sei se será o último jogo dele pelo clube. Até dia 31 de Agosto todos os jogadores que estão aqui são meus jogadores. Trabalho com eles como se não houvesse fim", disse o técnico, em conferência de imprensa.

Claudio Bravo é o sucessor de Hart na baliza do City, mas Guardiola também não confirma a contratação do internacional chileno. Reconhece a existência de negociações, porque os clubes já o confirmaram, mas não tece comentários sobre um jogador que não é do Manchester City.

A equipa inglesa recebe o Steaua de Bucareste, esta quarta-feira, num jogo para cumprir calendário. Na 1ª mão, na Roménia, o City venceu, por 0-5, resolvendo a eliminatória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • elmer indiba
    23 ago, 2016 guiné bissau 16:17
    aquilo q ta passar por hart, é uma injustiça, ele é um grande fotebolista, e nao vejo nenhum desgaste por parte dele....

Destaques V+