Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

As imagens da cerimónia de encerramento no Rio de Janeiro

22 ago, 2016 - 10:25

A chama olímpica apagou-se, o Brasil despediu-se na última noite dos Jogos Olímpicos e passou o testemunho ao Japão, organizador do próximo encontro.

A+ / A-

Acabaram os Jogos Olímpicos de Verão. A festa maior do desporto mundial regressa daqui a quatro anos, em Tóquio. A despedida fez-se com um espectáculo cheio de tons quentes brasileiros e onde o samba não podia faltar.

Na passagem de testemunho para os próximos organizadores, ainda houve oportunidade para imaginar como será a festa daqui a quatro anos: o Primeiro-ministro japonês apareceu vestido de "Super Mario", personagem de um conhecido videojogo de origem nipónica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+