Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tsanko Arnaudov fora da final do lançamento do peso

18 ago, 2016 - 15:21

Atleta português só fez um lançamento válido (18,88 metros), bem abaixo da marca mínima para passar (20,40m). Atleta já tinha alcançado os 20,59 metros esta temporada.

A+ / A-

Tsanko Arnaudov falhou, esta quinta-feira, o acesso à final do lançamento do peso, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O atleta português, de origem búlgara, teve apenas um lançamento válido, com o qual alcançou os 18,88 metros. Porém, o último apurado para a final atingiu os 20,40 metros, pelo que o desportista luso ficou, apenas, na 29.ª posição.

Foi uma performance abaixo daquilo que Tsanko, medalha de bronze nos Europeus de Amesterdão, este Julho, pode fazer, uma vez que o lançador detém o recorde português, fixado nos 21,06 metros, e já fez, esta época, 20,59 metros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+