Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil já pode devolver os 7-1 à Alemanha

17 ago, 2016 - 22:56

O Brasil e a Alemanha apurados para a final do torneio olímpico de futebol, no Rio de Janeiro. A "canarinha" goleou as Honduras, por 6-0, com dois golos de Neymar. A Alemanha bateu a Nigéria, por 2-0. Na final, "vingança" pelos 7-1 de 2014 ou novo "Maracanaço".

A+ / A-

O Brasil e a Alemanha apuraram-se, esta quarta-feira, para a final do torneio olímpico de futebol, no Rio de Janeiro.

A "canarinha" goleou as Honduras, por 6-0, no Estádio Maracanã. Neymar marcou ao primeiro minuto e aos 90, mas o grande destaque foi Gabriel Jesus. O dianteiro, já contratado pelo Manchester City, de Guardiola, completou um "bis", tal como a estrela do Barcelona. Os outros golos foram marcados por Marquinhos, central do PSG, e Luan.

Já a Alemanha ficou-se pelos dois golos sem resposta frente à Nigéria. Na Arena Corinthians, os germânicos marcaram em dois momentos chave, no início e no fim. Lukas Klostermann abriu a contagem, logo aos 9 minutos, e Nils Petersen "matou" qualquer reacção, aos 89.

A final vai disputar-se, assim, entre Brasil e Alemanha, no Maracanã, este sábado. O "escrete" tem oportunidade de se "vingar" dos 7-1 do Mundial 2014, uma das grandes humilhações da sua história. Já a "Mannschaft" pode provocar outro "Maracanaço".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • V.T.
    18 ago, 2016 Elvas 17:20
    Nunca nem nada irá corrigir os 7-1, tal a humilhação que o Brasil sofreu!
  • luis
    17 ago, 2016 Brasil 23:56
    Gabigol não é o Gabriel Jesus, É o outro Gabriel, corrijam isto.

Destaques V+