Tempo
|
A+ / A-

Marta Onofre e Leonor Tavares falham a final do salto com vara

16 ago, 2016 - 16:01

Atletas portuguesas não ultrapassaram a altura mínima para chegar à final. Onofre falhou os 4,45 metros, Leonor Tavares caiu aos 4,30.

A+ / A-

Maria Leonor Tavares e Marta Onofre falharam, esta terça-feira, o acesso à final do salto com vara feminino, dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Marta Onofre, de 25 anos, que se estreava em Olimpíadas, até detém o recorde nacional, com 4,51 metros, no entanto, após passar os 4,15 e 4,30 metros à primeira, acabou por falhar as três tentativas para 4,45 metros.

Já Leonor Tavares, de 30 anos, cujo recorde pessoal está um centímetro abaixo do de Onofre (4,50 metros), realizou a sua segunda participação em Jogos no Rio 2016. A atleta passou a fasquia dos 4,15 metros à primeira tentativa, contudo, falhou os três saltos para os 4,30 metros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+