Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Fernando Pimenta em quinto, Nelson Évora em sexto

16 ago, 2016 - 13:12

A Renascença acompanhou, em directo, a prestação dos dois atletas portugueses.

A+ / A-
Nelson Évora e Fernando Pimenta. Crónica de duas "quase medalhas"
Nelson Évora e Fernando Pimenta. Crónica de duas "quase medalhas"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Isidro
    16 ago, 2016 Lisboa 17:46
    É triste ler certos comentários que aparecem por essa internet fora. É uma pena que os desportos mais praticados pelos portugueses, "mapling" e má-língua, não sejam modalidades olímpicas, pois aí o pódio seria inteiramente português. Vejam - e aprendam a ver - as provas, e não só quando estão portugueses em prova, assim saberiam que as algas podem realmente influenciar, que um atleta faz saltos nulos, porque está a tentar superar-se, portanto arriscando mais. Todos os atletas estão lá por mérito próprio, porque obtiveram os mínimos exigidos pela organização, não por convites, nem pela cor dos olhos. Quantos milhares de atletas estão no Rio? e, no final, quantos levam medalhas? Ninguém fica mais frustrado com um mau resultado do que o próprio atleta, eles trabalham arduamente, sofrem, alguns lesionam-se gravemente, e o pago dos adeptos é este? Triste povo português!
  • Zédonabão
    16 ago, 2016 Tomar 15:41
    Depois do "empolamento" -e a "quase certeza" que haveria medalhas- que os canais televisivos têm dado ao assunto acima, esta notícia é mais um balde água fria para os poucos tugas que ainda os vão vendo e ouvindo . O que é que a SIC anda a fazer lá para os lados de Ponte de Lima? Como é hábito da comunicação social, a deitar "foguetes antes da festa". Depois acontece isto. Há gente que, fazendo um passatempo por "trabalho", têm de fazer qualquer coisa para justificarem os milhares de euros que levam para casa ao fim do mês. Quantas centenas de participantes, jornalistas e outros ligados ao Euro, andam por lá nos "Brasis" no bem bom? Essa gentinha que regresse a "casa" bem depressa e que comecem a trabalhar, Trabalho produtivo e criador de riqueza. O País bem precisa!...
  • Teresa Penteado
    16 ago, 2016 Santarem 15:21
    Parece mentira. Como é que a este nivel se fazem 3 saltos nulos.
  • Rosa Mota
    16 ago, 2016 Sameiro 15:18
    Pois é, embora muitos continuem a pensar que basta, mais uma vez se provou que só rezar, profetizar, ir a Fátima (até a pé), não chega para ganhar medalhas, é preciso correr, saltar, mais do que os outros, porque afinal não estamos a competir sózinhos. Para mim o que conta, sempre contou mais que tudo, foi ter a certeza de que qualquer um deles deram o seu melhor, disse!
  • joao almeida
    16 ago, 2016 portugal 15:10
    parabéns bom concurso
  • Justo
    16 ago, 2016 Leiria 14:54
    Não concordo com atletas que vão aos jogos olimpicos e ficam em lugares superiores ao vigésimo lugar!
  • leal
    16 ago, 2016 leiria 14:40
    Prova mal gerida... dá-se tudo no início e depois acabam as "pilhas". É preciso meter o coração de parte e trabalhar mais com a razão. Fica para a próxima.
  • rosinda
    16 ago, 2016 palmela 14:25
    luciana diniz esta de parabens !
  • rosinda
    16 ago, 2016 palmela 14:19
    este pimenta teve menos sorte do que o "pimentinha" das subvençoes!
  • Maria Silva
    16 ago, 2016 Lisboa 14:00
    17,58 para o Chinês que deveria fazer o teste antes de saltar.

Destaques V+