Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fogo em Palmela cortou circulação na linha ferroviária do Sul

09 ago, 2016 - 19:39

Comboios estiveram parados cerca de uma hora devido a um incêndio que está a ser combatido por 145 operacionais.

A+ / A-

A circulação na linha ferroviária do Sul, entre Penalva e Pinhal Novo, esteve esta terça-feira cortada durante uma hora devido a um incêndio que deflagrou na freguesia de Quinta do Anjo, em Palmela.

"Circulação restabelecida entre Coina e Setúbal, a mesma irá efectuar-se com alguns atrasos, resultantes da interrupção verificada", avança a Fertagus numa mensagem publicada na sua página oficial na internet.

As ligações foram interrompidas cerca das 19h00 devido ao incêndio e foram retomadas às 20h05, indica a Fertagus.

Segundo informação disponibilizada às 21h30 na página da Autoridade Nacional de Proteção Civil, o fogo florestal que teve início cerca das 16h30 está dominado e a ser combatido por 145 operacionais, apoiados por 51 meios terrestres.

[notícia actualizada às 21h41]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rika
    09 ago, 2016 lisboa 20:21
    Tanta preocupação com os tipos do DAESH e porque cá existem terroristas prontos a destruir um país. Como é possível um terrorista na Madeira estar solto? Deviam existir leis para este tipo de terrorismo.Tudo se vai calar e tudo será esquecido assim que começar a bola.

Destaques V+